Primeira fase do Futsal Feminino dos Jogos Escolares de Indaial

Na categoria Mirim (11 a 13 anos) participaram 11 escolas e na categoria Infantil (14 a 16 anos) foram 13 participantes.

INDAIAL – Foi realizada no Ginásio Sérgio L. Petters e no ginásio da Escola Raulino Horn,  a primeira fase do Futsal Feminino (Mirim e Infantil) dos Jogos Escolares de Indaial 2019.

Na categoria Mirim (11 a 13 anos) participaram 11 escolas e na categoria Infantil (14 a 16 anos) foram 13 participantes.

A segunda fase (fase final) Futsal Feminino Mirim dos jogos escolares será realizada na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto no Ginásio Sérgio L. Petters, e a segunda fase do Futsal Feminino Infantil será dia 28, quarta-feira, também no Sérgio Luiz Petters.

Nesta quinta-feira, 22, aconteceu a primeira fase do Voleibol Masculino Mirim (14 a 16 anos), no Ginásio Sérgio L. Petters, na Escola Atela Jenichen e na escola Raulino Horn, e a primeira fase  do Voleibol Masculino Infantil (11 a 13 anos), no Ginásio Sérgio L. Petters e na Escola Raulino Horn.

Os boletins com todos os resultados dos jogos realizados até agora e a tabela com a programação completa estão disponíveis em: www.indaial.sc.gov.br/fme.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.