Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Presos apontados pelo assassinato de adolescentes de Jaraguá do Sul

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

SEGURANÇA – Agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville e policiais militares do Tático e 17° BPM prenderam na tarde desta quarta-feira, 23, os suspeitos pela morte de dois adolescentes e tentativa de homicídio de um terceiro na noite de terça-feira, 21, elucidando os homicídios em menos de 24 horas. Foram detidas sete pessoas e outra está foragida.

A investigação apurou que a disputa entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas motivou o crime. As prisões ocorreram em uma casa no bairro João Costa, na zona Sul de Joinville, onde as agressões teriam começado.

Dois homens e duas mulheres são apontados como autores das agressões aos adolescentes, enquanto os outros três detidos foram presos por ocultação de provas, pois estavam limpando vestígios do crime.

Foto:Reprodução

As vítimas saíram de Jaraguá do Sul, onde cumpriam medidas socioeducativas no abrigo de menores, e se deslocaram a Joinville. Ao chegaram foram convidados por um homem a consumir drogas numa casa no João Costa onde teriam sido identificados como integrantes de uma facção rival.

Foto:Reprodução

Passaram a ser torturados com facões e facas, e depois levados a outro bairro onde dois dos adolescentes foram mortos. O terceiro conseguiu fugir.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.