Presos apontados pelo assassinato de adolescentes de Jaraguá do Sul

Foto:Polícia Civil

SEGURANÇA – Agentes da Delegacia de Homicídios de Joinville e policiais militares do Tático e 17° BPM prenderam na tarde desta quarta-feira, 23, os suspeitos pela morte de dois adolescentes e tentativa de homicídio de um terceiro na noite de terça-feira, 21, elucidando os homicídios em menos de 24 horas. Foram detidas sete pessoas e outra está foragida.

A investigação apurou que a disputa entre facções criminosas envolvidas com o tráfico de drogas motivou o crime. As prisões ocorreram em uma casa no bairro João Costa, na zona Sul de Joinville, onde as agressões teriam começado.

Dois homens e duas mulheres são apontados como autores das agressões aos adolescentes, enquanto os outros três detidos foram presos por ocultação de provas, pois estavam limpando vestígios do crime.

Foto:Reprodução

As vítimas saíram de Jaraguá do Sul, onde cumpriam medidas socioeducativas no abrigo de menores, e se deslocaram a Joinville. Ao chegaram foram convidados por um homem a consumir drogas numa casa no João Costa onde teriam sido identificados como integrantes de uma facção rival.

Foto:Reprodução

Passaram a ser torturados com facões e facas, e depois levados a outro bairro onde dois dos adolescentes foram mortos. O terceiro conseguiu fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here