Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Preso um dos criminosos que cometeu assalto em Pomerode

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

POMERODE – Depois de mais de quatro dias de cerco policial e diligencias foi capturado nas mediações da Rua Erwin Manske na Vila Itoupava , área divisa entre Blumenau e Pomerode, um elemento de 25 anos envolvido no assalto ao Supermercado Hanes , o crime aconteceu no último sábado (18) em Pomerode.

O criminoso preso é residente de Gaspar,  e tem sete boletins de ocorrência, inclusive, já esteve preso por ter cometido outros roubos na região do vale do Itajaí.

Policiais buscas assaltantes na mata/Foto:PM

Desde o assalto, as guarnições policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar e da Guarnição Especial de Indaial realizaram o cerco e as buscas ininterruptas na região onde o veículo utilizado na fuga foi abandonado.

Nesta segunda, após ser encontrada a jaqueta utilizada por um dos criminosos, o helicóptero da Polícia Militar realizou o sobrevoo da região de mata fechada, além das equipes especializadas do Canil e do Pelotão de Patrulhamento Tático de Blumenau, que realizaram as buscas pelos rastros encontrados na vegetação.

O bandido preso. aparece nessa imagem na hora do roubo

Ontem (22) , após mais de quatro dias de intensa busca, com o trabalho de inteligência e de processamento de informações, foi possível flagrar o momento em que um dos agentes saía da mata, para tentar a fuga a pé do local, ocasião em que foi abordado e reconhecido pelas guarnições policiais como um dos envolvidos na cena do crime.

Ressalte-se que a colaboração constante da comunidade, que faz parte da Rede de Vizinhos daquela localidade, foi fundamental para que a Polícia Militar conseguisse realizar a prisão.

A prisão se mostra extremamente importante, pois através dela será possível chegar ao paradeiro dos demais agentes do assalto. As buscas seguem até que todos sejam presos e encaminhados à Justiça.

Abaixo vídeo do assalto:

Assalto a supermercado em Pomerode

Assalto a supermercado em Pomerode

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Sonntag, 19. April 2020

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.