UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Preso envolvido no assassinato de jovem em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Um elemento apontado pelas investigações da Polícia Civil como autor do assassinato da jovem Gabriela Ágatha Lima de 21 anos, crime ocorrido em 12 de junho na cidade de Indaial, foi preso na tarde desta quarta-feira (07), no km 94 da BR 470 na localidade do Ribeirão São Luiz em Apiúna.

A prisão do criminoso foi determinada pela Justiça da Comarca de Indaial, após pedido do Delegado Flávio Henrique Silveira, responsável pelo inquérito que apura o bárbaro crime. Policiais do Setor de Investigação Criminal da Delegacia de Ascurra, após troca de informações com a Delegacia Civil de Indaial, cumpriram o mandado de prisão.

A investigação descreve que o assassino era companheiro de Gabriela Ágatha, e depois de matar a jovem por asfixia, ele largou o corpo amarrado atrás de um sofá da quitinete onde a vítima morava a Rua Lontras no bairro Rio Morto, sendo encontrado somente no dia 12 de junho.

Gabriela Ágatha Lima

O investigado ainda roubou o carro de Gabriela, que foi vendido a um ferro-velho da cidade indaialense, sendo encontrado pela Polícia Civil no decorrer das investigações.

Após ser preso em Apiúna, o assassino foi encaminhado para a Delegacia de Indaial, para ser interrogado e posteriormente será remetido ao sistema penitenciário, ficando assim à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Indaial.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.