Preso em Timbó homem que sequestrou e ameaçou ex-namorada

Judson Lima/Foto:Ilustrativa

BLUMENAU – Um homem de 23 anos que havia sequestrado sua ex-namorada na última quinta-feira (31) foi preso no inicio da semana por agentes da Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso da Polícia Civil de Blumenau, a detenção aconteceu em Timbó, ele estava escondido numa casa de um amigo.

O elemento era proibido de se aproximar da vítima por uma medida protetiva instaurada em janeiro deste ano, quando o então casal terminou o relacionamento. Na ocasião, o homem havia sido acusado de ameaça, injúria e lesão corporal.

No dia do crime, o elemento perseguiu a ex-namorada com seu carro, obrigando-a a parar em uma via pública e abandonar seu veículo, ameaçando-a com uma arma.

Os dois entraram no carro do homem, que dirigiu por cerca de uma hora enquanto apontava a arma para a cabeça e ameaçando matá-la, bem como seu novo namorado e seus filhos, caso a vítima não aceitasse reatar o relacionamento.

A vítima conseguiu sair do veículo, sendo socorrida por pessoas que passavam na rua.

O ex-namorado então efetuou um disparo para cima, momento em que a Polícia Militar foi chamada. O suspeito fugiu e a vítima foi levada até seu veículo, que fora abandonado na beira da estrada.

Após ser interrogado na Central de Polícia na companhia de seu advogado, foi encaminhado em seguida para o Presídio de Blumenau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here