Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Preso em Timbó, bancário envolvido no assalto da agencia de Apiúna.

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Um funcionário da agencia Bradesco de Apiúna foi preso pela Polícia Civil da Comarca de Ascurra em sua residência na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Nações em Timbó por participação no assalto, ele foi enquadrado por roubo majorado, tentativa de homicídio qualificado e organização criminosa.

Judson Lima/Foto:PC

A justiça determinou o mandado de prisão, cumprido hoje (20) pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Ronnie Reis Esteves.

Segundo investigações apuradas pela Polícia Civil de Ascurra, na qualidade de funcionário do banco, e elemento repassou informações privilegiadas, abriu as gavetas do caixa eletrônico, simulou a subtração de seu veículo, enviou fotografias de abastecimento dos caixas e colaborou de maneira efetiva para a realização do roubo.

A Polícia Civil de Ascurra conseguiu identificar e individualizar as condutas de outros integrantes do grupo criminoso. Sendo que Thuan Machado Oliveira, que é considerado o “cabeça” da organização, modalidade conhecida como novo cangaço, teve expedido mandado de prisão, mas continua foragido.

Judson Lima/Foto:PC

Foram presos até o momento quatro integrantes da organização criminosa responsável pelo roubo, três em flagrante e um em virtude de mandado de prisão preventiva, sendo que dois deles foram presos diretamente por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra, e hoje outro envolvido foi morto em confronto com a polícia em Apiúna.

No dia dos fatos, 17 de dezembro de 2019, a polícia civil de Ascurra prendeu em flagrante delito a pessoa e apreendeu diversos objetos utilizados no crime, tais como: toucas “balaclavas”, luvas, arma de fogo, bananas de dinamites, munições, celulares, rádio amadores, colete balístico, roupas, botas, veículo, bem como recuperou o valor aproximado de R$ 274.682,00 (duzentos e setenta e quatro mil e seiscentos e oitenta e dois reais) subtraídos do banco durante a empreitada criminosa.

Abaixo momento da condução do bancário preso em Timbó:

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.