Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Preso em São Paulo mais um envolvido no assalto ao carro forte no aeroporto, em Blumenau

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Mais um envolvido no assalto ao Aeroporto Quero Quero, em março de 2019, em Blumenau, está preso. O homem foi capturado na última sexta-feira (17) em Itanhaém, litoral de São Paulo, por policiais civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de SP a partir de informações da Polícia Civil de Santa Catarina.

O homem estava sendo monitorado e foi preso em uma pastelaria próximo a sua casa, na cidade litorânea. Ele tem mandado de prisão pela Justiça de Santa Catarina, conforme o delegado da DEIC, Anselmo Cruz.

Segundo a PC de SP, a prisão foi possível em razão da integração e compartilhamento de informações entre as polícias de SP e de SC. Agora, já são seis homens presos pelo assalto ao aeroporto em Blumenau.

Também participaram dos trabalhos policiais civis da Delegacia Seccional de Polícia de Itanhaém (Deinter 6), do Serviço Aerotático – SAT e da Divisão Antissequestro (DOPE) da PC de SP.

Em SP, a Polícia Civil daquele Estado afirma que o homem preso também é suspeito de participar do roubo de 760 kg de ouro no aeroporto de Guarulhos, em julho de 2019.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.