Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Preso contrabandista em Ibirama e produtos apreendidos

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

IBIRAMA – Um individuo de 32 anos foi preso em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho na Rua 25 de Julho no Centro de Ibirama durante o plantão da Polícia Militar semanal.

Os Policiais Militares tiveram informações que o elemento tinha produtos ilegais sendo transportados em sua Frontier Sel.

Ao fazer a abordagem foi confirmado que na carroceria haviam diversos produto de tabacaria sem nota fiscal e sem selo de importação. Foram apreendidos, 380 maços de essência de narguilé, 18 unidades de cigarros eletrônicos,  72 unidades de essência liquida , 10 caixas de carvão para narguilé, todos os produtos oriundos da Indonésia, China, Paraguai.

Judson Lima/Foto:PM

Também foi encontrado dentro do carro mais material de tabacaria, mas foi apresentado uma nota fiscal e os produtos com nota fiscal foram devolvidos.

Por se tratar de crime federal , após ser autuado por contrabando e descaminho , o contrabatida foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal de Itajaí, e todos os produtos apreendidos removidos a Receita Federal localizada na cidade de Itajaí.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.