A notícia além do olhar técnico!

Presidente do TJ recebe nova diretoria da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina

SANTA CATARINA – O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, recebeu na tarde desta quarta-feira (9/1), a visita institucional do novo chefe da Polícia Civil de Santa Catarina, delegado-geral Paulo Koerich.

O encontro teve como objetivo a apresentação dos dirigentes da Polícia Civil, bem como estreitar os laços entre a Segurança Pública e o Poder Judiciário catarinenses. “O Poder Judiciário tem um papel preponderante e nós pretendemos estabelecer essa aproximação, para que possamos firmar parcerias que visem melhorar cada vez mais os serviços prestados à sociedade catarinense”, destacou Koerich.

Fotos: Assessoria de Imprensa do TJ

O presidente do TJ manifestou a sua satisfação com o encontro e destacou que a integração com órgãos dos demais poderes vai ao encontro daquilo que o cidadão espera dos agentes públicos. “Nós trabalhamos com essa concepção, de integração, pois quando a polícia trabalha melhor isso também contribui para melhorar a qualidade dos serviços prestados pelo Poder Judiciário.

Fotos: Assessoria de Imprensa do TJ

Em suma, o que o cidadão quer é o Estado funcionando e bem”, assinalou Collaço. Além de integrantes da cúpula diretiva da Polícia Civil, também participaram da reunião o desembargador Ernani Guetten de Almeida, a juíza auxiliar da presidência, Carolina Ranzolin Nerbass Fretta, e o delegado da Polícia Civil, Mauro Cândido dos Santos Rodrigues, integrante do Conselho de Segurança Institucional do TJSC.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.