Presidente da FCB demonstra apoio à municipalização do SESI em Blumenau

Comunidade tem demonstrado apoio a iniciativa.

BLUMENAU – O presidente da Federação Catarinense de Basketball, Fabio Pamplona Deschamps esteve na Prefeitura de Blumenau para conversar com o prefeito Mario Hildebrandt a respeito do processo de municipalização do Centro Esportivo Bernardo Werner, o SESI. O presidente da entidade veio à Blumenau após conversa com o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Egidio Beckhauser, demonstrou apoio e se colocou à disposição para auxiliar no processo de transição caso seja necessário.

O Prefeito Mário Hildebrandt destaca o apoio recebido nos últimos dias. “Fiquei bastante surpreso com o apoio que temos recebido da comunidade e a presença da Federação Catarinense de Basquete em meu gabinete é parte disso. Sabemos o quanto o Esporte precisa de incentivo e a Municipalização do SESI é parte disso. Fico feliz com o retorno que temos recebido. Sinal de que estamos no caminho certo”, ressalta.

Municipalização do Complexo Esportivo do SESI

Na última segunda-feira, dia 12, a Prefeitura de Blumenau enviou um ofício ao Serviço Social da Indústria do Estado de Santa Catarina (SESI-SC) informando o interesse do município em receber a doação do Complexo Esportivo e de Lazer Bernardo Werner como patrimônio municipal. O documento ressalta os relevantes serviços prestados pelo SESI á comunidade blumenauense, além de destacar os eventos realizados no Complexo, como Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), Jogos da Primavera, além de competições de cunho nacional.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.