Presidente da Câmara solicita ampliação no horário CEI’s e tem pleito atendido em Ascurra

Por Judson Lima

ASCURRA – Na primeira agenda oficial do presidente da Câmara de Vereadores Juninho Fávero e do prefeito de Ascurra Arão Josino, realizada nesta quarta-feira (06), foi solicitado pelo vereador Fávero a ampliação no horário CEI’s (Creches), e requerido verbalmente o retorno das aulas  presenciais nas escolas municipais o mais brevemente.

Também foi requerido junto ao executivo a manutenção da Rua Vila Nova, que está precisando de manutenção e ainda foi conversado sobre o recurso de R$ 320.000,00 mil disponibilizados pelo deputado Ivan Naatz para a cidade.

Nesta quinta-feira (07), o prefeito Arão Josino esclareceu sobre a reabertura dos centros de educação infantil, pré-escolas e da Escola Municipal Tenente Coronel Amaro Medeiros de Vasconcelos, no bairro Vila Nova, informando que a Secretaria de Educação trabalha para concluir o Plano de Ação até terça-feira, dia 12 e na sequência os órgãos de saúde e Defesa Civil irão analisar a proposta. Se autorizado pelos técnicos, imediatamente iniciarão os trabalhos de organização e adaptação das unidades.

Abaixo citação do prefeito Arão Josino sobre a educação em Ascurra

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.