Presidente da Câmara de Indaial, Vereador Jonas Lima, atua em Florianópolis para reivindicar melhorias

Vereador Jonas Lima em Florianópolis
Vereador Jonas Lima em Florianópolis

INDAIAL – O Vereador Jonas Lima, presidente da Câmara de Vereadores de Indaial, esteve em Florianópolis nesta terça-feira, dia 12, em missão de representar os interesses da cidade. Durante sua estadia na capital catarinense, Lima levou consigo reivindicações de alta importância para a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade do Estado.

A principal pauta abordada foi a manutenção de trecho da SC 477, vital para a mobilidade e segurança dos cidadãos na ligação entre Indaial/Timbó. O Vereador enfatizou a necessidade de intervenções efetivas para garantir a trafegabilidade segura na região.

Junto à presidência da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), o Vereador requisitou informações detalhadas sobre a manutenção dos reservatórios em Indaial. Essa medida visa reforçar a segurança hídrica do município, assegurando um abastecimento de água confiável para todos os moradores.

Jonas Lima1
Jonas Lima na CASAN

Além das reivindicações apresentadas, o Vereador protocolou ofícios pertinentes e participou de alinhamentos para a efetivação das melhorias necessárias. Ele reafirmou o compromisso de continuar monitorando de perto as ações destinadas a aprimorar as condições de vida dos indaialenses.

Uma das questões em foco é o cronograma de conclusão da obra na Avenida Carlos Schroeder, situada no bairro Nações. O acompanhamento constante desses processos é uma demonstração clara do empenho do Vereador Jonas Lima em garantir a eficiência e a transparência na gestão dos recursos públicos.

Você não pode copiar conteúdo desta página