Slider

Presidente da CAASC Marcão é sondado para presidir OAB-SC

INDAIAL – Para comemorar o Dia do Advogado celebrado em 11 de agosto, a 33ª Subseção OAB que compreende Indaial, Ascurra, Rodeio e Apiúna reuniu os associados para apresentação e reinauguração de estruturação de sua sede localizada na Rua Comendador Henrique Wanke no Centro da cidade.

Judson Lima/Foto:Anselmo Doll

Além dos advogados da Subseção de Indaial, estiveram presentes no momento festivo, o presidente da OAB Brusque Dr. Renato Munhoz, Dr. Marcos Antônio Luiz da Silva, que é o presidente da CAASC – Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina – e Delegado da OAB Regional.

“Que Deus ilumine a classe jurídica, os cultores e intérpretes do Direito, para que na defesa e decisões jamais se afastem da equidade e retidão. Só assim construiremos um país mais justo” comentou o presidente da OAB Indaial Henrique Kloch.

Em entrevista a Rádio Nova FM, o presidente da CAASC Dr. Marcos Antônio Luiz da Silva, o Marcão, fez uma analise da atuação jurídica, desafios e conquistas.

Marcão está sendo sondado por membros da OAB para colocar seu nome a disputa da presidência da Ordem dos Advogados do Brasil SC, ele também falou sobre essa sondagem dos colegas e disse que está feliz pela lembrança em seu nome.

Marcão foi Conselheiro da OAB, Vice-presidente da Ordem dos Advogados SC e é atual presidente da CAASC – Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina.

Por Judson Lima 

No vídeo do Repórter cinematográfico Anselmo Doll , o presidente Marcão fala com alegria do Dia do Advogado:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.