Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prematuros do Hospital Marieta vivem dia de modelo em sessão fotográfica especial de Natal

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ITAJAÍ – Para muitas famílias, a real história de Natal é ter saúde e viver em harmonia. Para 17 bebês que estiveram nos últimos dias e passarão a noite abençoada na UTI do Hospital Marieta, o alento vem em forma de uma bela recordação: fotos no clima da data.

Foto: Silvana Ferreira/Illusion Estúdio de Imagem

A fotógrafa Silvana Ferreira foi duas vezes até a maternidade para a sessão fotográfica. Fez os cliques com os pequenos com autorização da equipe médica e dos pais. Utilizou gorro de Papai Noel e outros apetrechos para dar o clima das fotos. E enquanto fotografava, reviu a própria história, quando há sete anos teve um bebê prematuro e que foi prontamente atendido na mesma UTI.  “Fui muito bem acolhida, recebi o apoio dos médicos, passei por momentos difíceis, mas tudo acabou graças ao suporte que a equipe do Hospital Marieta nos dá”, comenta.

Foto: Silvana Ferreira/Illusion Estúdio de Imagem

Hoje ela comanda o Illusion Estúdio de Imagem, especializado em fotos de família. E com seu gesto, trouxe alento e uma grande lembrança de Natal aos pequenos bebês internados. “Certamente a fotógrafa Silvana garantiu a magia da data a estas famílias. No futuro os pequenos e seus pais terão apenas lembranças dos tempos difíceis e poderão recordar com orgulho sua vitória vendo as fotos”, celebra a diretora geral do Hospital Marieta, Irmã Mercia Lemes.

Os recém-nascidos e suas famílias serão presenteados com as fotos impressas neste dia25 de dezembro. A equipe de enfermagem fará a entrega. A própria fotógrafa ainda disponibilizou todo o acervo para os pais no formato on-line para baixarem e utilizarem como quiser. Junto tem um lindo e emocionante vídeo. Assinado com carinho e desejos de pronto-restabelecimento.

Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen

http://www.hospitalmarieta.org.br/

 

Fonte: Oficina das Palavras:

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.