Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeitura promove solenidade de inauguração da Praça do Cidadão

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Na próxima terça, 3 de março, a Prefeitura de Indaial promoverá o ato oficial de inauguração da Praça do Cidadão, novo espaço que centraliza diversos serviços de atendimento ao público. A solenidade acontecerá às 19h, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 675, no Centro Comercial América, ao lado da Dokassa.

Praça do Cidadão de Indaial

A Praça, localizada em um espaço de 820 m² próximo ao centro da cidade, passou a funcionar no último dia 17 de fevereiro. Dessa data até segunda, 24, mais de 1.470 atendimentos já foram efetuados. No local estão contemplados a Central de Atendimento, o Procon, os Serviços de Emissão de Documento de Identidade e de Alistamento Militar, o Sine, a Unidade de Conciliação, os Setores de IPTU/ITBI e de Tributos, a Vigilância Sanitária, a Ouvidoria e o Setor Administrativo do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (Demuttin).

Para facilitar o atendimento ao cidadão há um sistema de senhas separado por serviços. Além disso, o espaço conta com elevador, proporcionando acessibilidade aos usuários com necessidades de locomoção.


De acordo com o secretário de Administração e Finanças, Silvio César da Silva, a centralização institucional e física é um dos fatores que aceleram e garantem de forma mais sistemática a interação da prestação de serviços ao usuário. “A prestação desses serviços já acontecia no Município de maneira segregada, em diversos pontos da cidade. Visualizando esse avanço, a Prefeitura estudou a possibilidade de diversos atendimentos que impactam diretamente na população serem ofertados em um único local. Sendo assim surgiu o projeto da Praça do Cidadão”, explica.

Serviço:

Evento – Solenidade de inauguração da Praça do Cidadão

Data – 03/03 (terça)

Horário – 19h

Local – rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 675, no Centro Comercial América (ao lado da Dokassa)

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.