Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeitura de Rodeio em parceria com BluSoft disponibiliza cursos gratuitos

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – A tecnologia tem conquistado grande espaço no mercado atualmente. Afinal, ela descomplica a vida facilitando a resolução de diversos problemas. Diante disso, a Prefeitura de Rodeio em parceria com a BluSoft disponibilizou cursos gratuitos focados nessa área.

Conheça um pouco mais sobre eles:
Programação em React e React Native: foco na programação de interfaces para web e desenvolvimento de aplicativos móveis (conhecido popularmente como aplicativos de celular). Esse curso está sendo lecionado no período matutino.
Programação Web: nesse, o foco é voltado em preparar o futuro profissional na atuação para desenvolvimento de sites, plataformas na web e a capacitação de um profissional para Front End, com conhecimentos para atuar também nesse segmento. Esse, por sua vez, acontece no período vespertino.
Cabe ressaltar que além dos ensinamentos acima citados, os alunos terão em sua grade outros aprendizados como: aulas de inglês, empreendedorismo e inovação, finanças e desenvolvimento humano. Tudo isso visando a preparação e capacitação dos profissionais para o mercado de trabalho.
A cidede tem seis participantes que iniciaram suas aulas na última quinta-feira (29). Vale enfatizar que a Prefeitura Municipal a fim de auxiliar na capacitação dos jovens disponibilizou, de forma gratuita, transporte para Timbó, cidade na qual sedia os cursos.
“O Entra21 trouxe uma excelente oportunidade para quem quer aprender e melhorar ou até mesmo quem procura um desafio, eles ensinam tudo sobre a área que você escolher sem deixar ninguém de fora seja alguém que está começando ou alguém que já tenha experiência, todos aprendem algo e todos se ajudam e trocam ideias sempre procurando melhorar cada vez mais”, diz Vitor Hoe Souza, um dos estudantes do projeto.
A Prefeitura parabenizou os jovens que toparam o desafio e temos certeza que essa oportunidade auxiliará muito em suas futuras carreiras. Desejando sucesso aos envolvidos!
você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.