Slider

Prefeitura de Indaial realiza reforma na Escola Básica Municipal Professor Mário Bonessi no bairro Benedito

Uma obra de má qualidade realizada há muitos anos comprometeu a estrutura da escola e impediu que a obra chegasse ao fim. Agora a Prefeitura está reestruturando a obra e refazendo o que havia ficado para trás.

INDAIAL – Uma importante obra que teve sérios problemas estruturais iniciada por outro Governo, hoje recebe uma atenção especial da administração e um trabalho de qualidade. Essa é a realidade da reforma da Escola Básica Municipal Professor Mário Bonessi no bairro Benedito.

Uma obra de má qualidade realizada há muitos anos comprometeu a estrutura da escola e impediu que a obra chegasse ao fim. Agora a Prefeitura está reestruturando a obra e refazendo o que havia ficado para trás. A obra consiste na recuperação de 4 salas de aula com reforço estrutural, piso armado, recuperação do reboco danificado e acabamentos (cerâmica e reboco).

Escola Básica Municipal Professor Mário Bonessi de Indaial

A previsão de término é para o fim do ano. O investimento com recursos próprios é no valor de R$ 87. 694,49.

Para o Prefeito André Moser, um ensino de qualidade também depende da estrutura em que os alunos e professores estão, por isso buscou-se proporcionar conforto, praticidade e inovação para a educação de Indaial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.