IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeitura de Indaial promove 1º Feirão de Empregos em setembro

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – No dia 18 de setembro a Prefeitura de Indaial irá realizar o 1º Feirão de Empregos, na Praça do Cidadão (rua Marechal Deodoro da Fonseca, 675, Tapajós – ao lado da Dokassa), das 9h às 16h. O evento tem o objetivo de reunir empresas e pessoas que estão a procura de trabalho para seu primeiro emprego ou recolocação no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, suprir as vagas disponíveis.

No dia, a equipe do Sine fará abordagem prévia dos candidatos e o devido encaminhamento para as salas, onde será disponibilizado às empresas participantes o suporte necessário (mesa, cadeira, acesso internet wi-fi) para que os recrutadores possam analisar os currículos e fazer entrevistas. Os interessados deverão portar carteira de trabalho física ou digital, documento de identificação e currículo. Todas as medidas de prevenção à Covid-19 deverão ser respeitadas.

A ação é organizada pela Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico e Sine. “Nossa perspectiva é de reunir até 14 empresas de variados segmentos com vagas em distintos níveis de escolaridade para oportunizar a mais pessoas uma chance no mercado de trabalho e também qualificar a mão de obra disponível nas empresas”, explica o coordenador, Jessé Cleber de Souza.

Para o prefeito, André Moser, a iniciativa é uma ação do poder público para fomentar a geração de empregos na cidade. “Queremos fortalecer a economia e proporcionar a quem está em busca de trabalho uma oportunidade”, destaca.

Empresas interessadas em participar do 1º Feirão de Emprego de Indaial deverão ter no mínimo 10 vagas e entrar em contato até 8 de setembro pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

“Já estamos em contato com algumas empresas que serão parceiras do evento. Até início de setembro esperamos ter os perfis das vagas para que possamos ir divulgando e os candidatos se preparando”, comenta Jessé.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.