Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeitura de Indaial lança edital de concessão para espaço gastronômico no Parque Jorge Hardt

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL  – A Prefeitura de Indaial projeta novos investimentos no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. Um deles é no ramo gastronômico com o lançamento do pregão presencial nº 01/2021 destinado à concessão onerosa de espaço público para a exploração comercial de alimentos e bebidas em geral.

O quiosque irá funcionar numa área de 100 m², localizada próximo à lagoa, da qual 20 m² corresponderá ao espaço destinado à implantação de trailer, container ou food truck e 80 m² de área externa para colocação de mesas de atendimento.

Os envelopes, junto com o credenciamento, deverão ser entregues no dia 11 de fevereiro, às 8h45, no Setor de Licitações da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro). O edital está disponível no link: https://indaial.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/8/padrao/1/load/1

O Parque Municipal abriga os principais eventos da cidade, é uma área de lazer para quem quer estar em contato com a natureza ou realizar atividades esportivas. Com uma área total de 708.000 m² possui estrutura de: dois pavilhões de eventos, pista de caminhada ao redor da lagoa, parquinho infantil, área de churrasqueiras, pista de Mountain Bike, campo de futebol oficial, Kartódromo, Motódromo com pista de Motocross e Motovelocidade e CTG (Centro de Tradições Gaúchas).

“Nosso objetivo é tornar o Parque Municipal ainda mais atrativo para a comunidade. Assim as famílias podem aproveitar momentos de lazer em um ambiente ao ar livre com espaço para alimentação”, enfatiza o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, Jessé Cléber de Souza.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.