Slider

Prefeitura de Indaial lança edital de concessão para espaço gastronômico no Parque Jorge Hardt

Por Judson Lima

INDAIAL  – A Prefeitura de Indaial projeta novos investimentos no Parque Municipal Jorge Hardt – Ribeirão das Pedras. Um deles é no ramo gastronômico com o lançamento do pregão presencial nº 01/2021 destinado à concessão onerosa de espaço público para a exploração comercial de alimentos e bebidas em geral.

O quiosque irá funcionar numa área de 100 m², localizada próximo à lagoa, da qual 20 m² corresponderá ao espaço destinado à implantação de trailer, container ou food truck e 80 m² de área externa para colocação de mesas de atendimento.

Os envelopes, junto com o credenciamento, deverão ser entregues no dia 11 de fevereiro, às 8h45, no Setor de Licitações da Prefeitura (Avenida Getúlio Vargas, 126, Centro). O edital está disponível no link: https://indaial.atende.net/?pg=autoatendimento#!/tipo/servico/valor/8/padrao/1/load/1

O Parque Municipal abriga os principais eventos da cidade, é uma área de lazer para quem quer estar em contato com a natureza ou realizar atividades esportivas. Com uma área total de 708.000 m² possui estrutura de: dois pavilhões de eventos, pista de caminhada ao redor da lagoa, parquinho infantil, área de churrasqueiras, pista de Mountain Bike, campo de futebol oficial, Kartódromo, Motódromo com pista de Motocross e Motovelocidade e CTG (Centro de Tradições Gaúchas).

“Nosso objetivo é tornar o Parque Municipal ainda mais atrativo para a comunidade. Assim as famílias podem aproveitar momentos de lazer em um ambiente ao ar livre com espaço para alimentação”, enfatiza o coordenador de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo, Jessé Cléber de Souza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.