banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeitura de Indaial inaugurou reurbanização da Rua Sete de Setembro e nova Praça no Carijós

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Mais mobilidade, segurança e lazer para a comunidade. No último sábado, 30 de abril, a Prefeitura de Indaial promoveu a solenidade oficial de inauguração da revitalização da Rua Sete de Setembro e da nova Praça Alveri Brandl (Leco Brandl), no bairro Carijós. Ainda no local aconteceu a Rua de Lazer com diversas atividades esportivas e recreativas. O evento contou com a presença do prefeito André Moser, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, familiares e amigos do homenageado, além da comunidade.

Praça no Carijós

As melhorias na Rua Sete de Setembro foram realizadas na interseção com a rua Melvin Jones e a Rodovia BR-470, em cerca de 1.350 metros de extensão, contemplando novo pavimento, sinalização, calçadas em paver e arborização. Já na Praça foram instaladas academia ao ar livre, playground, arquibancada com vista para o rio, mesas para prática de xadrez, arborização, bancos e lixeiras.

“O Programa Mãos à Obra visa trazer mais mobilidade, segurança e bem-estar aos indaialenses, contemplando ações em todos os bairros da cidade. A Rua Sete de Setembro é uma das principais vias do Carijós, fazendo ligação com o bairro Nações e a BR-470. A praça, por sua vez, é sinônimo de mais esporte, recreação e lazer. Esse conjunto de melhorias proporciona qualidade de vida para a nossa comunidade”, destaca o prefeito, André Moser.

Homenageado da Praça

homenagem a Alveri Brandl

A Praça é uma homenagem a Alveri Brandl, mais conhecido como Leco, que nasceu e cresceu no bairro Carijós, onde viveu durante toda a vida e ali constituiu sua família. Era uma pessoa que deixava alegria por onde passava e muitas risadas. Foi casado com Neusa Maria de Borba Brandl e era pai de Kamila Soraia Brandl e Fernando de Borba Brandl. Concluiu seus estudos de graduação em Ciências Econômicas. Trabalhou em diversas empresas da cidade e, em 1995, abriu seu próprio negócio no ramo da indústria têxtil.

Leco era um apreciador de esportes, principalmente futebol, e gostava de assistir outras modalidades como tênis, voleibol, boxe. Foi torcedor do Botafogo do Rio de Janeiro e sócio de diversos clubes. Jogou pelo XV de outubro, onde fez seu primeiro jogo pelos titulares quando tinha 15 anos. Após dedicar-se por bastante tempo ao futebol de campo, começou a se envolver no futebol de salão. Com a camisa da Hering foi campeão por cinco vezes do Torneio de Verão de Indaial, o qual costumava prestigiar anualmente. Também integrou o Conselho Municipal de Esportes.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..