Prefeitura de Indaial contrata empresa por R$ 8,6 milhões para ampliação do parque de iluminação

INDAIAL – O Consórcio SQE Luz Indaial foi contratada por R$ 8.632.125,44 pela prefeitura de Indaial para realizar a ampliação do parque de iluminação pública do município, as informações foram publicadas no Diário Oficial da última sexta-feira (15).

Judson Lima/Foto:Divulgação

A assinatura do contrato foi assinada no dia 07 de março e tem vigência contratual até junho de 2021, um dia após apresentação em comissões da Câmara de Vereadores do Projeto de Lei Complementar nº 3/2019 que dispõe sobre a redução em 30% da cobrança COSIP.

Os vereadores Sedenir Caetano, Aurora Antunes Coelho, Fábio Fritz ,Caroline Laís Bertoldi, Diego Pandini e Osvaldo Metzner, o Santo Antônio apresentaram o projeto a Casa Legislativa depois de muitas reclamações e até um baixo assinado da população sobre a cobrança, pois não se observou aplicação dos recursos da taxa de iluminação, com ruas completamente as escuras.

Pelo contrato assinado, o Consórcio SQE Luz Indaial irá fazer o gerenciamento informatizado, modernização, ampliação e manutenção do parque de iluminação pública do município de Indaial.

Judson Lima 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.