Prefeitura de Ascurra fará parte do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae

Por Judson Lima

ASCURRA – A partir de 2021 Ascurra fará parte do programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo Sebrae. O Prefeito Arão Josino assinou o termo de adesão nesta quinta-feira (14), em encontro com representantes do Sebrae na Prefeitura Municipal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O programa tem como objetivo fomentar o desenvolvimento local com a implantação de novas e modernas políticas públicas em diferentes áreas. O resultado final é a criação de uma Gestão Empreendedora, onde o próprio município escolhe as soluções que o programa oferece de acordo com sua demanda.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Uma das principais ações do programa Cidade Empreendedora em Ascurra será a criação da Sala do Empreendedor, que tem a finalidade de facilitar processos de abertura de empresas e dar assistência exclusiva aos Microempreendedores Individuais (MEI).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O termo de adesão foi assinado com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Rafaello Furlani Destéfani, do coordenador regional do Sebrae Blumenau Donizete Boger e do analista do Sebrae Blumenau Aloisio Salomon.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.