A notícia além do olhar técnico!

Prefeito Paulinho de Rodeio é o novo presidente da Fecam , após prisão e renúncia de antigo gestor

Por Judson Lima

RODEIO – O prefeito de Rodeio Paulo Roberto Weiss é o novo presidente da Federação Catarinense de Municípios (FECAM), ele substituirá Orildo Severgnini prefeito da cidade Major Vieira, renunciou ao cargo depois de ser preso na segunda fase na operação Et Pater Filium deflagrada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (13) nas cidades de Major Vieira, Papanduva e Monte Castelo, todas no planalto norte catarinense, contra prática de corrupção, fraude à licitação e lavagem de dinheiro.

Orildo Severgnini, Prefeito de Major Vieira renunciou após prisão

O novo presidente da FECAM , prefeito Paulinho estará na próxima segunda-feira dia 17 em Florianópolis para uma coletiva de imprensa.Ele está no segundo mandato como prefeito na cidade rodeense.

A Federação Catarinense de Municípios agrega 295 municípios do estado.

Abaixo comunicado oficial da FECAM:

Na manhã deste 13 de Agosto, a Federação Catarinense de Municípios (FECAM) foi cientificada pelo presidente Orildo Severgnini sobre sua RENÚNCIA frente a presidência da Federação. A ação cumpre com o posicionamento anterior do Presidente de que, em havendo novos fatos relacionados às investigações em Major Vieira, o mesmo se afastaria, em definitivo, da condução da entidade.

As medidas legais de acatamento da renúncia estão sendo tomadas e a direção da FECAM deve orientar o Sistema nas próximas horas.

FECAM

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.