Prefeito Mário Hildebrandt anuncia primeiros nomes do Colegiado

O prefeito confirmou a recondução de quatro profissionais: César Botelho, André Espezim, Paulo Costa e Paulo França.

BLUMENAU – Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, dia 13, o prefeito Mário Hildebrandt, acompanhado da vice-prefeita Maria Regina de Souza Soar, anunciou os primeiros nomes que irão compor o grupo de colegiado de secretários municipais para a gestão 2021-2024.Nesse momento, o prefeito confirmou a recondução de quatro profissionais: César Botelho (PSDB), André Espezim (Republicanos), Paulo Costa (Governo) e Paulo França (MDB).

César Botelho, André Espezim e Paulo Costa reassumem a Chefia de Gabinete, a Secretaria de Comunicação Social e a Secretaria de Gestão Governamental, respectivamente.  A novidade fica por conta do engenheiro Paulo França, que assumirá a presidência do Samae e permanecerá também à frente da Secretaria Municipal de Mobilidade Sustentável e Projetos Especiais.

“Todos tiveram um papel importante nesse tempo em que estou prefeito e fico muito feliz em anunciar a permanência deles no governo. Aceitaram meu convite e da vice-prefeita Maria Regina para seguir à frente de suas secretarias e tenho certeza que seguirão trabalhando em prol do desenvolvimento para nossa cidade”, destacou o prefeito.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.