Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeito Jorge Krüger falou sobre obras , CinCatarina e recurso do IPTU para o Oase

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – O Prefeito Jorge Augusto Krüger esteve presente na Sessão Ordinária desta terça-feira (26), onde pediu para fazer uso da Tribuna. A Mesa Diretora autorizou seguindo o Regimento Interno da Casa, que no ART. 81, garante esse direito ao Prefeito do Município, que na ocasião trouxe retorno sobre alguns questionamentos apresentados pelos vereadores.

Iniciou falando sobre o CinCatarina – Consórcio Interfederativo Santa Catarina, que ao aderir trás uma econômica ao município, cuja principal atividade é a realização de licitações compartilhadas entre os municípios consorciados. “O CinCatarina tem um mecanismo de serviços, maquinários, implementos agrícolas. Por isso vejo que hoje é o momento de aderir, diante da necessidade que a gente tem de compras, principalmente de equipamentos”, salientou Jorge.

Relatou ainda sobre as obras que estão sendo realizadas no Cemitério Municipal. E trouxe uma questão muito pontual, que é a construção do heliporto anexo ao Hospital Oase. Segundo prefeito essa obra está dentro do cronograma, sendo um desejo também do corpo técnico e conselho deliberativo do hospital, para que em um futuro próximo esse benefício atenda a comunidade com essa demanda.

Aproveitou para enfatizar a importância do pagamento à vista do IPTU, que direciona recursos para o hospital Oase, “nesse ano iremos repassar ao hospital mais de 600 mil, vindos do pagamento à vista do IPTU do ano 2021”, finalizou o prefeito.

 

Fonte: Comunicação Social da Câmara de Timbó

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.