Prefeito Flávio Buzzi anuncia que auditoria definirá situação contratual do Hospital OASE

O comunicado oficial aconteceu após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (06)

TIMBÓ – Após um domingo (05), de manifestações nas redes sociais e um incidente envolvendo o atendimento de uma gestante de 32 semanas que aguardava socorro médico no Hospital OASE, o prefeito de Timbó, Flávio Buzzi, anunciou que uma auditoria será realizada nos serviços prestados pela instituição em parceria com o município. O objetivo da auditoria, que será em todos os setores da administração, é avaliar os serviços prestados e definir as diretrizes para a continuidade ou não dos contratos, seja na modalidade de prestação de serviço ou convênio.

A gestante, que foi um dos casos que gerou grande repercussão, recebeu a atenção do prefeito pessoalmente. Flávio Buzzi se dirigiu ao Hospital OASE para entender melhor a situação, ouvindo relatos sobre as dificuldades no atendimento e conversando diretamente com a paciente. “Entendemos as dificuldades e agradecemos a paciência e a tolerância da população, mas é nosso dever buscar soluções para garantir um atendimento digno e de qualidade”, afirmou o prefeito.

O comunicado oficial aconteceu após reunião realizada na manhã desta segunda-feira (06), com a participação da Secretária Municipal de Saúde, Joice Stollemeier Kroenke, e a direção do Hospital OASE.

Click aqui para assistir o vídeo

https://www.instagram.com/reel/DEfXrUjJ0sD/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Você não pode copiar conteúdo desta página