Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeito de Timbó prestigia abertura do ABETA Summit 2021

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Na noite da quarta-feira, dia 24 de novembro, aconteceu a abertura do ABETA Summit 2021, maior Congresso de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Brasil. O prefeito de Timbó, Jorge Krüger e seu vice, Guilherme Voigt Júnior, prestigiaram o evento.

Esta é a primeira vez que o congresso é realizado em Santa Catarina. O ABETA segue até sábado, dia 27 de novembro, no Parque de Eventos Henry Paul, em Timbó.

“É ótimo ver essa retomada de eventos acontecendo. Com responsabilidade, respeito e comprometimento, o trabalho continua”, destaca Krüger.

Ainda estavam presentes na cerimônia de abertura o diretor executivo do CIMVI, Fernando Tomaselli; o presidente do ABETA, Vinícius Viegas; o diretor executivo do ABETA, Luiz Del Vigna; o gerente de Inteligência de Mercado da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina, Renato Souza Tristão; a gestora de Turismo, Esporte e Cultura do CIMVI, Arlete Reginele Scoz; o organizador do ABETA, Juliano Sant’Ana, entre outras autoridades e congressistas.

O evento conta com a participação do trade turístico do Vale Europeu e de operadores do turismo de aventura e ecoturismo de diversas regiões do país, além de atrações para a comunidade e turistas. Ele será aberto ao público somente na sexta-feira, dia 26.

O ABETA Summit 2021 é uma realização do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI) e conta com a parceria da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó.

Foto: Raquel Piske/Ascom PMT

Fonte: Assessora: Raquel Piske/Ascom PMT
Fotos: Aline Brehmer/CIMVI e Raquel Piske/Ascom PMT

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.