Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeito de Rodeio é empossado segundo vice-presidente da FECAM

Por Michele Prada, Ascom AMMVI

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Paulo Roberto Weiss, prefeito de Rodeio, foi eleito e empossado segundo vice-presidente da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), na última quinta-feira (30). A eleição aconteceu durante assembleia geral da Federação, em que o prefeito de Caçador, Saulo Sperotto, foi empossado presidente. Prefeitos, lideranças políticas e representantes de entidades participaram do ato no auditório da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em Florianópolis.

Mesmo ausente (em viagem particular) Sperotto enviou mensagem, agradecendo a confiança dos colegas prefeitos e reforçando o sentimento de ação municipalista. “É preciso que preservemos as instituições para que trabalhem em prol dos municípios, que hoje precisam de muito mais do que apenas recursos, precisam de gestão, de compreensão, de entendimento e de interlocução entre os poderes, e esse é o meu compromisso para a gestão de 2020”, afirmou.  A eleição foi por consenso e o período de gestão é de um ano.

“É uma responsabilidade imensa, mas que me enche de orgulho, alegria e otimismo em desempenhar um ótimo trabalho”, disse o prefeito de Rodeio. Segundo ele, os resultados da atuação do então presidente Joares Ponticelli ainda serão sentidos e a diretoria eleita vai continuar com as pautas do movimento municipalista catarinense.

Além de prefeitos, a assembleia da Fecam contou com a presença de membros do primeiro escalão do governo estadual, deputados estaduais e federais, que reforçaram o compromisso com as pautas municipalistas.

Os Conselhos Executivo e Fiscal, juntamente com o Conselho Deliberativo, composto pelos prefeitos que presidem as 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, formam uma diretoria pluripartidária que contempla todas as regiões do estado.

Quem assume o Conselho 

Conselho Executivo

Presidente: Saulo Sperotto – Caçador

1º Vice-presidente: Orildo Antônio Severgnini – Major Vieira

2º Vice-presidente: Paulo Roberto Weiss – Rodeio

3º Vice-presidente: Catia Tessmann Reichert – Alto Bela Vista

1ª Secretária: Sisi Blind – São Cristóvão do Sul

2º Secretário: João Carlos Gottardi – Corupá

Conselho Fiscal 

Os titulares são Celso Rogério Alves Ribeiro (Correia Pinto), Gian Francesco Voltolini (Nova Trento), Hélio Roberto Cesa (Siderópolis), Joel Longen (Petrolândia), Moisés Diersmann (Luzerna), Paulo Henrique Dalago Muller (Bombinhas) e Rafael Caleffi (São Lourenço do Oeste).

Os suplentes são Ademil Antônio da Rosa (Brunópolis), Clésio Bardini Debiasi (Treze de Maio), Henrique Matos Maciel (Praia Grande), Jairo Rivelino Ebeling (Cunha Porã), Lírio Dagort (Xaxim), Luiz Clóvis Dal Piva (Guatambu), Renato Paulata (Tunápolis) e Udo Döhler (Joinville).

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.