Prefeito de Indaial é selecionado para participar de curso internacional referência em gestão pública

INDAIAL – O prefeito de Indaial, André Luiz Moser, foi selecionado para participar da 4ª edição da “Escola Superior de Gestão Municipal (EGME) Alcobendas”, um treinamento prático em gestão de líderes de municípios da América Latina. O curso será realizado de 11 a 15 de junho, na Universidade de Alcobendas, na cidade de Madri, Espanha. Alcobendas é referência em toda a Europa por sua excelência e pelas certificações de qualidade em diversas áreas de gestão.

Na região, a bolsa de estudos foi concedida também para o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt. Ambos participaram de um processo seletivo que envolvia apresentação do município, descrição da gestão municipal, importância do treinamento e perfil do candidato.
André Moser avalia que o treinamento será fundamental, pois irá promover o intercâmbio de experiências e conhecimentos, auxiliando no desenvolvimento de Indaial e consequentemente em melhorias na qualidade de vida dos munícipes.

“Nesse evento terei a oportunidade de conhecer novos modelos de gestão municipal e aplicar o que mais for adequado à realidade da nossa cidade, a fim de promover boas práticas de governança, melhorar a qualidade dos processos de decisão, modernizar a administração, manter uma gestão transparente, ética e participativa”, enfatiza o prefeito.

As despesas com o curso e estadia na Espanha serão custeadas pela própria Escola.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.