Prefeito de Ibirama se manifesta sobre polêmica envolvendo servidor

Rede QC/ Foto: Reprodução Facebook

O Prefeito de Ibirama Adriano Poffo usou sua página oficial no facebook para emitir Nota de esclarecimento da polêmica envolvendo um servidor da Prefeitura que foi flagrado com fotos no feriado de 02 de novembro possivelmente fora de rota de trabalho.

Acompanhe a nota na integra

“Quero informar a toda população Ibiramense que já estou ciente do ocorrido com um servidor efetivo. Diante disso, estaremos apurando os fatos e tomaremos as medidas cabíveis, porém, dentro de um processo legal. Contudo, é preciso deixar claro que apesar de ser feriado no dia de ontem (02.11), o servidor estava sim trabalhando, pois está acompanhando a delegação de Ibirama nos Jogos Abertos de Santa Catarina, no município de Lages. As equipes que representam nosso município são: cross country, marathon, downhill, xadrez e tiro carabina apoiada. Agora, será apurado o motivo de o servidor não ter seguido a rota determinada.

Vale salientar, que após vinte anos, esta administração, que é pautada na transparência, na honestidade, no trabalho e no bom atendimento ao cidadão, em apenas nove meses já abriu três processos administrativos e três servidores efetivos foram exonerados da prefeitura por justa causa. Isso comprova o nosso compromisso com você cidadão.

Para finalizar, afirmo que nós estamos tomando todas as medidas cabíveis quando as informações chegam ao nosso conhecimento. Como Prefeito e, antes de tudo, cidadão ibiramense, me dedico ao máximo para o nosso município e estarei sempre exigindo compromisso dos nossos servidores para com o nosso cidadão”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here