banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeito concede reajuste de 18,65% para servidores de Indaial

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O prefeito André Moser assinou decreto que concede reajuste de 18,65% para servidores de municipais  Indaial , dispondo sobre o índice de Revisão Geral Anual (INPC) dos servidores ativos e inativos da administração direta e indireta.

O Art. 1º destaca que fica concedida a Revisão Geral Anual prevista na CF/88, em seu artigo 37, X, na remuneração dos Servidores Ativos e Inativos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo e do Poder Legislativo do Município de Indaial, referente ao período de 1º de maio de 2019 a 31 de dezembro de 2021, medido pelo INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, no percentual de 18,65% (dezoito virgula sessenta e cinco por cento).

E no Art. 2º , versa sobre a Revisão Geral Anual prevista na CF/88, em seu artigo 37, X, aos Agentes Políticos do Município de Indaial, referente ao período de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2021, medido pelo INPC – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, no percentual de 10,16% (dez vírgula dezesseis por cento).

O Decreto entrou em vigor no último dia 13 de janeiro, data de sua publicação.

 

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..