Prefeito assina acordo e Ascurra terá ponto de atendimento da Receita Federal

Por Judson Lima

ASCURRA – O Prefeito de Ascurra, Arão Josino, assinou o termo de cooperação com a Receita Federal para abertura de um ponto de atendimento em Ascurra na última segunda-feira (26). As conversas aconteceram neste mês com o Delegado Regional da Receita Federal, Daniel Carlos, e os técnicos Kelcio e Mario, e agora a parceria esta oficializada após a assinatura do documento.

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Com esta iniciativa, resolver questões de CPF, por exemplo, poderão acontecer dentro do próprio município, não precisando que a população se desloque para outras cidades da região.
Neste ponto de atendimento, os munícipes poderão, também, resolver questões de CAEPF, CAFIR, CNO, Pendências Fiscais (PF, PJ, Imóvel Rural), Consulta de pendência fiscal de pessoa física, Emissão de DARF e GPS, Protocolo de CNPJ, entre outros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Ascurra faz parte de um grupo seleto de 58 municípios de Santa Catarina e do Paraná que foram escolhidos para receber esta nova proposta de atendimento.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
No mês de maio os servidores da Prefeitura serão treinados para oferecer este serviço, que deve estar em funcionamento a partir de junho. Esta iniciativa faz parte da nova central de atendimento da Prefeitura de Ascurra, que deve iniciar sua atividade no segundo semestre de 2021.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.