Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeito André Moser apresenta case de sucesso da Sala do Empreendedor de Indaial em evento estadual

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL  – O prefeito de Indaial, André Moser, participou nos dias 1º e 2 de setembro, em Florianópolis, do Fórum Estadual de Secretários de Desenvolvimento e Encontro Estadual de Ads (Agentes de Desenvolvimento). O evento promovido pelo Sebrae reuniu profissionais dos municípios integrantes ao Programa Cidade Empreendedora Ciclo 2021-2022.

Moser foi um dos quatro prefeitos catarinenses e único do Médio Vale do Itajaí no Painel Cases de Sucesso Cidade Empreendedora, ao lado dos prefeitos de Tubarão, Campos Novos e Rio do Sul. Ele apresentou a experiência exitosa da Sala do Empreendedor de Indaial, compartilhando as boas práticas realizadas para que outras cidades pudessem adquirir conhecimento e também continuar se desenvolvendo.

“Em Indaial acreditamos no empresário local e para isso disponibilizamos o suporte necessário para que ele possa começar seu negócio, se desenvolver e prosperar. Temos mais de nove mil empresas ativas no Município, das quais 65% são constituídas por MEIs.

Procuramos fortalecer o serviço prestado pela Sala, ampliando as atividades e programas oferecidos, capacitando nosso time e firmando parcerias com entidades de peso como o Sebrae. Somente em 2021 já lideramos o número de atendimentos no Brasil, no primeiro quadrimestre do ano”, destaca Moser.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.