Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prefeito André Moser afirma que Indaial vai continuar em quarentena conforme determinação do Governo do Estado

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O prefeito de Indaial, André Moser, participou de duas importantes reuniões ontem (25) em seu Gabinete: uma realizada através de videoconferência com alguns prefeitos da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) e outra com representantes das entidades de comércio e indústria da cidade.

Reunião em Indaial/Foto:Reprodução

Durante a reunião foram discutidas as ações de prevenção realizadas até o momento pelo Município e também as possibilidades de medidas socioeconômicas que possam auxiliar a comunidade neste momento difícil.

Para o prefeito André é essencial ouvir as classes e analisar o cenário de uma maneira geral. A troca de informações com os prefeitos também foi importante para que haja uma coerência entre as cidades, que são próximas.

“Assim como já estávamos fazendo anteriormente, vamos continuar seguindo as orientações do Governo do Estado. Nosso foco é a prevenção e a saúde de nossa gente. Estamos realizando um trabalho essencial, mobilizando pessoas, conscientizando a nossa comunidade, e isso tem gerado bons resultados, visto que Indaial não contabiliza nenhum caso suspeito”, disse André Moser.

Sobre as questões econômicas, o prefeito destaca que está avaliando com as equipes e as entidades empresariais formas de amenizar e auxiliar a comunidade. Segundo André, o momento é de união e de troca de ideias para superar a crise. “Peço às pessoas que tenham um pouco de paciência e principalmente que fiquem em casa. Esta situação não é uma brincadeira. Os números nos mostram isso, a todo momento no mundo. A precaução acontece por sabermos que o sistema de saúde não comportaria inúmeros casos graves da doença. Por isso, vamos ser conscientes e evitar que o pior aconteça. Fiquem em casa”, enfatiza Moser.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.