IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prédio foi evacuado em Indaial após incêndio

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Moradores do segundo pavimento de um residencial na Rua Pedro Ebert no bairro Warnow, tiveram que deixar o Prédio com auxílio do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial após um incêndio em um dos apartamentos na manhã deste domingo (08). Quatro pessoas foram atendidas no local, sendo três conduzidas por conta da fumaça que inalaram e uma com suspeita de luxação na perna.

Na chegada dos socorristas foi constatado que o apartamento e o restante do prédio estavam tomados por fumaça dificultando a saída de aproximadamente 35 pessoas que estavam em seus lares no momento do incêndio.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Após acesso das equipes do CBVIndaial ao apartamento, foi controlado o foco do incêndio com extintor do próprio prédio, evacuando o restante dos moradores de forma segura dos demais andares que ainda não haviam saído do prédio, para a ação foi utilizado o ventilador de pressão positiva para ventilar o local.

Trabalharam no local Bombeiros de Indaial com três unidades de combate a incêndio, duas unidades de resgate e a Policia Militar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.