A notícia além do olhar técnico!

Prédio foi evacuado depois de incêndio em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – Cerca de 60 pessoas foram retiradas as pressas do prédio do pavimento Bloco A do conjunto residencial Ipê, localizado na Rua Pedro Ebert no bairro Warnow, depois que um dos apartamentos sofreu um incêndio na madrugada deste domingo (27) em Indaial.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial , informou que os bombeiros voluntários Carvalho e Volnei (que moram no prédio), iniciaram o combate ao sinistro, utilizado a rede hidráulica do próprio prédio e extintores, e que obtiveram êxito no combate antes mesmo da chegada das equipes do CBVIndaial.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Sete pessoas haviam inalado bastante fumaça durante a evacuação, porém recusaram atendimento no local. Foram deslocados para o local dois caminhões de combate a incêndio e uma Unidade de Resgate, com quatorze Bombeiros, e um terceiro caminhão que não chegou até o local, mas que estava em condições de deslocamento.

O supervisor sobre aviso também foi acionado. Trabalhou no local Bombeiro de Indaial e Polícia Militar., apesar dos danos materiais, não houve vítimas.

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.