Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prédio foi evacuado depois de incêndio em Indaial

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Cerca de 60 pessoas foram retiradas as pressas do prédio do pavimento Bloco A do conjunto residencial Ipê, localizado na Rua Pedro Ebert no bairro Warnow, depois que um dos apartamentos sofreu um incêndio na madrugada deste domingo (27) em Indaial.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial , informou que os bombeiros voluntários Carvalho e Volnei (que moram no prédio), iniciaram o combate ao sinistro, utilizado a rede hidráulica do próprio prédio e extintores, e que obtiveram êxito no combate antes mesmo da chegada das equipes do CBVIndaial.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Sete pessoas haviam inalado bastante fumaça durante a evacuação, porém recusaram atendimento no local. Foram deslocados para o local dois caminhões de combate a incêndio e uma Unidade de Resgate, com quatorze Bombeiros, e um terceiro caminhão que não chegou até o local, mas que estava em condições de deslocamento.

O supervisor sobre aviso também foi acionado. Trabalhou no local Bombeiro de Indaial e Polícia Militar., apesar dos danos materiais, não houve vítimas.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.