Mauro Mariani é recebido em evento de adesão da Pré-candidatura de Serginho Santos e Ericsson Luef

INDAIAL – O que era para ser somente um encontro e confraternização passou a ser um importante marco na pré-candidatura de Serginho Santos (MDB). O nome do ex-prefeito de Indaial recebeu adesão de lideranças, vereadores, ex-prefeitos e prefeitos dos municípios de Rio dos Cedros, Ascurra, Apiúna, Dr Pedrinho, Timbó, Rodeio, Pomerode e Rio do Oeste.

O evento teve a presença marcante do Deputado Federal e presidente do MDB Estadual Mauro Mariani, pré-candidato a governador e como anfitrião o empresário Ericsson Luef que está colocando seu nome à disputa de vaga a Câmara Federal.

Judson Lima/Foto: Marcelo Tolentino

Em seu discurso, Mauro Mariani afirmou que “só aceita ser candidato se for pra enfrentar o risco”, ele se referiu ao momento de instabilidade estrutural dizendo que “não é hora de colocar a sujeira pra debaixo do tapete, pois a ineficiência custa caro ao povo”.

Ericsson Luef comentou sobre a engrenagem geopolítica e reiterou que existe a chance de conduzir o Brasil numa gestão em que o Estado seja prestador de serviço da população, e não o que ocorre hoje, onde a população presta serviço ao estado.

Judson Lima/Foto: Marcelo Tolentino

Serginho Santos fez uma reflexão sobre sua vida pública, sempre pautada pela ética, lucidez, parcerias e cumprimento de compromissos. Ele conclamou a população para fazer o movimento Vem pra Urna, pois somente assim, iremos mudar o cenário obscuro em que se encontra a política.

O prefeito de Ascurra, Lairton Possamai representou os ex-chefes dos executivos e atuais prefeitos da região no encontro. A vereadora de Apiúna Nina Montanha fez um discurso como representante dos legisladores presentes.

Simone Salvador representou a executiva do MDB Mulher, o jovem Cassiano Schneider que é filho do ex-prefeito de Timbó Oscar Schneider destacou a importância do Médio Vale ter um representante da Assembleia Legislativa.

Lideranças de Indaial, como o ex-vereador Hamilton Cunha, o executivo da ADR Miguel Soar e o presidente do MDB de Indaial Harold Voigt , os vereadores Sedenir Bagaio e Santo Antônio também marcaram presença com marcantes discursos no encontro.

Para finalizar o momento emedebista aconteceu um jantar no salão da Sociedade Progresso no bairro Encano Baixo, o evento ocorreu na noite desta quarta-feira (18) e reuniu mais de 150 simpatizantes, correligionários, lideranças jovens e mdbmulher , imprensa e demais convidados.

Judson Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.