Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Pré-candidatos ao governo pelo MDB em Indaial

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A cidade de Indaial recebeu os pré-candidatos ao governo do estado pelo MDB , o presidente estadual Celso Maldaner, senador Dário Berger e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli , durante encontro denominado MDB Mais Perto das Bases.

Foto: Elias Raasch

A programação aconteceu neste sábado (29) na ACIDI – Associação Empresarial de Indaial e contou com presença de representantes dos diretórios de Ascurra, Apiúna,Rodeio,Timbó,Doutor Pedrinho, Benedito Novo, Pomerode,Indaial e Rio dos Cedros.

“Precisamos resgatar a boa política , independe de bandeira partidária… O MDB tem que voltar a ser protagonista em SC e governar com as pessoas de bem para governar em prol a população” afirmou Antídio Lunelli.

Em seu discurso, o senador Dário comentou que  “A nossa força e possibilidade da vitória está em nossa união”, citando o momento emedebista nessas prévias.

“Tá na hora de acordar esse gigante adormecido , que tem um legado…Esse MDB do interior, das pequenas comunidades, temos que ter orgulho desse partido”, discorreu Celso Maldaner, deputado federal e presidente estadual emedebista.

Foto: Judson Lima

O deputado estadual Jerry Comper e o representante do deputado federal Rogério Peninha, Rafael Pezenti , que é pré-candidato a deputado federal, ambos enalteceram o trabalho desenvolvido pela sigla na região e a qualidade dos três que colocam seus nomes a disputa do  governo estadual.

A programação marcou entrega de certificação de menção honrosa a partidários, MDBMulher e ainda a confirmação de filiação do empresário Dudu Cunha e o retorno oficial do ex-prefeito Serginho Santos.

O vereador Roger Knipers de Indaial representou os vereadores da região, e a Prefeita  Benedito Novo , Arrabel Antonieta Lenzi Murara esteve  representando os prefeiros emedebista regionais.

Os presidentes municipais dos diretórios foram representados por vereador Geleade Wollert de Doutor Pedrinho, bem como o Presidente MDB Jovem vereador Nilson Crespi.

O Coordenado Regional do MDB Timbó Miguel Ângelo Soar avaliou de forma positiva o encontro da sigla. O evento foi capitaneado por Márcio Sodré que representou o presidente do diretório municipal emedebista de Indaial , Márcio Ferrari que esteve ausente por motivo de saúde.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.