IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Pré-candidatos ao governo pelo MDB em Indaial

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – A cidade de Indaial recebeu os pré-candidatos ao governo do estado pelo MDB , o presidente estadual Celso Maldaner, senador Dário Berger e o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli , durante encontro denominado MDB Mais Perto das Bases.

Foto: Elias Raasch

A programação aconteceu neste sábado (29) na ACIDI – Associação Empresarial de Indaial e contou com presença de representantes dos diretórios de Ascurra, Apiúna,Rodeio,Timbó,Doutor Pedrinho, Benedito Novo, Pomerode,Indaial e Rio dos Cedros.

“Precisamos resgatar a boa política , independe de bandeira partidária… O MDB tem que voltar a ser protagonista em SC e governar com as pessoas de bem para governar em prol a população” afirmou Antídio Lunelli.

Em seu discurso, o senador Dário comentou que  “A nossa força e possibilidade da vitória está em nossa união”, citando o momento emedebista nessas prévias.

“Tá na hora de acordar esse gigante adormecido , que tem um legado…Esse MDB do interior, das pequenas comunidades, temos que ter orgulho desse partido”, discorreu Celso Maldaner, deputado federal e presidente estadual emedebista.

Foto: Judson Lima

O deputado estadual Jerry Comper e o representante do deputado federal Rogério Peninha, Rafael Pezenti , que é pré-candidato a deputado federal, ambos enalteceram o trabalho desenvolvido pela sigla na região e a qualidade dos três que colocam seus nomes a disputa do  governo estadual.

A programação marcou entrega de certificação de menção honrosa a partidários, MDBMulher e ainda a confirmação de filiação do empresário Dudu Cunha e o retorno oficial do ex-prefeito Serginho Santos.

O vereador Roger Knipers de Indaial representou os vereadores da região, e a Prefeita  Benedito Novo , Arrabel Antonieta Lenzi Murara esteve  representando os prefeiros emedebista regionais.

Os presidentes municipais dos diretórios foram representados por vereador Geleade Wollert de Doutor Pedrinho, bem como o Presidente MDB Jovem vereador Nilson Crespi.

O Coordenado Regional do MDB Timbó Miguel Ângelo Soar avaliou de forma positiva o encontro da sigla. O evento foi capitaneado por Márcio Sodré que representou o presidente do diretório municipal emedebista de Indaial , Márcio Ferrari que esteve ausente por motivo de saúde.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.