A notícia além do olhar técnico!

Praça do Empreendedor registra no mês de junho a abertura de 408 novas empresas em Blumenau

Durante a pandemia, foram atendidas 1.242 solicitações pelo WhatsApp.

BLUMENAU – Em junho, a Praça do Empreendedor registrou 408 empresas abertas em Blumenau, mesmo com o isolamento social em função da pandemia do Coronavírus. O local também contabilizou 578 atendimentos presenciais e 1.242 por meio do WhatsApp, que atende pelo número (47) 9 9983-5967. Além disso, no mesmo mês foram feitas 946 solicitações por e-mail.

Desde o início do funcionamento da praça em Blumenau, em 2015, 150.607 pessoas foram atendidas no local, resultando na abertura de 21.346 empresas no município. Vale ressaltar que os serviços oferecidos vão desde aberturas, alterações ou baixas de empresas até orientações específicas para o Microempreendedor Individual (MEI).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo (Sedec), responsável pela coordenação da Praça do Empreendedor, reforça que os atendimentos estão sendo efetivados por meio de agendamento, desde abril, em função da pandemia. Além disso, os empreendedores têm acesso a diversos serviços disponibilizados na página da praça, link Consultas e Serviços Online.

A Praça do Empreendedor está atendendo atualmente das 12h às 18h, sendo que informações ou solicitações também podem ser obtidas pelo e-mail praç[email protected].

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.