banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Praça do Cidadão soma cerca de 5.300 atendimentos realizados no mês de março

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner chutze
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Entre os dias 1º e 31 de março de 2022, a Praça do Cidadão contabilizou 5.289 atendimentos efetuados no período e distribuídos entre os serviços de Sine, Unidade de Conciliação, Procon, Central de Atendimento, Alistamento Militar, IPTU, Identidade, Trânsito, Vigilância Sanitária e CNH.

Confira o total de atendimentos de cada serviço:
Sine: 1.222
CNH: 1.113
Central de Atendimento: 819
Dívida Ativa: 571
Identidade: 474
Trânsito: 301
Vigilância Sanitária: 273
Procon: 271
IPTU: 184
Alistamento Militar: 61

Somente neste ano, de 10 de janeiro a 31 de março, 14.024 atendimentos já foram efetuados na Praça do Cidadão. O local foi criado em março de 2020 com o objetivo de centralizar em um único espaço diversos serviços de atendimento ao público disponibilizados pela Prefeitura e também por órgãos de outras esferas. “Através de parcerias facilitamos a vida do contribuinte, estando à disposição serviços municipais e também federais, como o Sine e o Alistamento Militar, e estaduais, a exemplo da Carteira de Identidade e a coleta de biometria da Carteira Nacional de Habilitação”, reforça o diretor da Praça, Fernando José Rodrigues.

O contribuinte pode procurar a Praça do Cidadão na rua Marechal Deodoro da Fonseca, 675, Tapajós, com atendimento geral de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

você pode gostar também
banner dengue indaial
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..