Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Praça do Cidadão de Indaial atingiu 100 mil atendimentos

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Para celebrar os 100 mil atendimentos presenciais realizados pela Praça do Cidadão de Indaial, durante o expediente desta sexta-feira (13) um bolo está sendo servido aos contribuintes que passarem pelo local. No início da manhã, o prefeito André Moser esteve na Praça, parabenizando o trabalho desempenhado por toda a equipe de servidores e enaltecendo a importância do espaço.

A gestão no poder público também deve ser moderna e eficiente, com ferramentas que agilizem a prestação dos serviços, poupando tempo do contribuinte e economizando recursos. A Praça do Cidadão foi um dos grandes avanços da administração municipal ao centralizar diversos serviços públicos

destacou o prefeito.

Praça do Cidadão de Indaial

A Praça foi criada em março de 2020 e reúne os serviços de Sine, Unidade de Conciliação, Procon, Central de Atendimento, Alistamento Militar, IPTU, Identidade, Trânsito, Vigilância Sanitária e CNH na rua Marechal Deodoro da Fonseca, número 675, bairro Tapajós, com atendimento geral de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

“Através de parcerias facilitamos a vida do cidadão, estando à disposição serviços municipais e também federais, como o Sine e o Alistamento Militar, e estaduais, a exemplo da Carteira de Identidade e a coleta de biometria da Carteira Nacional de Habilitação”, reforça o diretor da Praça, Fernando José Rodrigues.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.