Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

PP celebra R$ 3 milhões para Indaial , Vereador Batata nas eleições 2022

Por Judson Lim

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O último encontro do Partido Progressista PP Indaial celebrou o empenho dos vereadores Anderson Batata e Diego Pandini, que juntamente com o Dep. Estadual João Amin, Dep. Federal Ângela Amin e o Senador Esperidião Amin trouxeram cerca de R$ 3 milhões de reais em recursos destinados a cidade para diversas áreas, incluindo Saúde, Educação, Cultura e Segurança Pública.

Durante a programação que aconteceu na última sexta-feira (03), na conhecida “Casa Progressista”, a executiva do partido, suplentes de vereadores e filiados, enalteceram o trabalho com discursos inflamados, de motivação e muito entusiasmo. 

A Deputada Federal Ângela Amin aproveitou o momento para reafirmar a importância da região para o cenário geopolítico e anunciou que é favorável e apoiará a candidatura do vereador Anderson Batata para as eleições de 2022, como eventual postulante ao cargo de deputado federal.

Presidente Elisanderson e vereador Batata

O PP Indaial já vem se estruturando para as eleições municipais de 2024, e a exemplo de 2020, pretende lançar a nominata completa de candidatos a vereador e candidato na Majoritária. E claro a disputa das eleições para o próximo ano, com o vereador Anderson Batata já é um sinal claro das pretensões progressistas.

A postura da deputada Ângela em relação ao vereador Anderson mostrou a grande categoria política e empatia pessoal que possui, até porque ela também será candidata à reeleição. Batata ficou lisonjeado e disse estar à disposição do partido para ajudar, porque seu objetivo é sempre poder contribuir com o bem da comunidade e defender os interesses da população.

Deputada Ângela Amin
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.