Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Por planejar atentado em escola de SC, infrator foi apreendido pela Polícia Civil

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA  – Um indivíduo de 16 anos investigado por suspeita de planejar atentado a uma escola do município de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina foi apreendido em ação da Polícia Civil nesta terça-feira (31). A investigação é da Delegacia de Polícia de Riqueza.

As investigações começaram depois que a Polícia Civil tomou conhecimento que o adolescente postou em uma rede social imagens, músicas e ameaças de suposto ataque a uma escola no município – o suposto atentado mencionado não aconteceu.

O adolescente também possui envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. Diante das informações, a Polícia Civil solicitou medida cautelar ao Poder Judiciário, sendo determinado o cumprimento de buscas na residência do adolescente e a sua internação (apreensão).

Nesta terça-feira, os policiais civis cumpriram o mandado. Foram apreendidos equipamentos eletrônicos, os quais serão submetidos à perícia. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), onde permanecerá internado.

As investigações continuam a fim de determinar o envolvimento de outras pessoas. Participaram da operação policiais civis dos municípios de Riqueza, Mondaí e Maravilha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.