IMG-20210628-WA0344
UNIMED---50-anos
Banner Indaial
1200 x 100 (3)
PlayPause
previous arrow
next arrow

Por planejar atentado em escola de SC, infrator foi apreendido pela Polícia Civil

Por Judson Lima

gulamania
1200 x 100 (2)
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA  – Um indivíduo de 16 anos investigado por suspeita de planejar atentado a uma escola do município de Riqueza, no Oeste de Santa Catarina foi apreendido em ação da Polícia Civil nesta terça-feira (31). A investigação é da Delegacia de Polícia de Riqueza.

As investigações começaram depois que a Polícia Civil tomou conhecimento que o adolescente postou em uma rede social imagens, músicas e ameaças de suposto ataque a uma escola no município – o suposto atentado mencionado não aconteceu.

O adolescente também possui envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa. Diante das informações, a Polícia Civil solicitou medida cautelar ao Poder Judiciário, sendo determinado o cumprimento de buscas na residência do adolescente e a sua internação (apreensão).

Nesta terça-feira, os policiais civis cumpriram o mandado. Foram apreendidos equipamentos eletrônicos, os quais serão submetidos à perícia. O adolescente foi apreendido e encaminhado para o Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), onde permanecerá internado.

As investigações continuam a fim de determinar o envolvimento de outras pessoas. Participaram da operação policiais civis dos municípios de Riqueza, Mondaí e Maravilha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.