UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Por melhora em sistema de distribuição, Casan suspende fornecimento de água em Indaial.

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O fornecimento de água em Indaial ficará prejudicado nesta quinta feira (21), nos bairros Do Sol, Encano, Centro e Estados para interligação da rede, devido instalação de uma nova bomba de recalque de água tratada tipo booster na Rua Dr. Blumenau, frente ao CDL. O restabelecimento acontece a partir das 12:00 horas desta quinta feira, mas a normalização acontece gradativamente.

A partir deste trabalho a CASAN coloca em funcionamento dois novos sistemas de bombeamento para melhoria da distribuição de água na cidade de Indaial. Um dos novos boosters – o sétimo instalado esse ano – será finalizado nesta quinta-feira (21), beneficiando aproximadamente oito mil moradores dos bairros Encano, Encano Baixo e Do Sol.

Outro novo booster está previsto para ser instalado ainda esta semana, ou início da próxima, na Rua Santo Antonio, levando mais água para aproximadamente mil moradores do bairro João Paulo II.

 “Os novos sistemas de bombeamento são muito importantes, pois aumentam a capacidade de distribuição de água na cidade, principalmente para residências em regiões mais altas. Esse booster da Rua Dr Blumenau é uma reivindicação da comunidade que estamos atendendo”, informa o chefe da agência de Indaial, Antônio Carlos Fink.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.