Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

População terá que ser consultada para prefeitura aumentar taxas e contribuições em Indaial

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Por maioria de votos, foi aprovado em segunda votação pelos Vereadores da Cidade de Indaial, o Projeto de Lei Ordinária nº 22/2020, de autoria da vereadora Ana Paula Reiter (PSC) , que dispõe sobre a obrigatoriedade de audiência pública para alteração tributária de taxas e contribuições de serviços públicos.

a justificativa da proposta, a norma, além de contribuir para a publicidade dos atos do poder público, amplia as discussões que atingem a sociedade antecipadamente.

“Agora, eu, assim como toda a população, aguardamos que a lei seja sancionada pelo Executivo para que nossa população possa ter voz e opinião”, afirmou a vereadora.

Abaixo vídeo com a parlamentar indaialense: 

PROJETO APROVADO ✔Projeto de Lei que dispõe sobre a obrigatoriedade do Poder Executivo em realizar audiências públicas para aumento de taxas e contribuições de serviços públicos foi APROVADO na sessão de hoje.Agora, eu, assim como toda a população, aguardamos que a lei seja sancionada pelo Executivo para que nossa população possa ter voz e opinião. #Indaial #PoliticadoBem

Gepostet von Ana Paula Reiter am Montag, 22. Juni 2020

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.