A notícia além do olhar técnico!

Ponte dos Arcos será ponto de novo Encontro Urbe ARS para registro do patrimônio cultural

A ação é neste sábado, 15, às 9h, e visa fazer o registro através de desenhos, pinturas, fotografias, entre outros. Interessados, com idade a partir de 15 anos, devem trazer seus materiais.

INDAIAL – Neste sábado, 15 de fevereiro, será realizado mais um Encontro Urbe ARS, que visa fazer o registro do patrimônio municipal através de desenhos, pinturas, fotografias, entre outros. A ação inicia às 9h, na Ponte dos Arcos, Centro de Indaial.

O grupo Urbe ARS tem o objetivo de reunir artistas, arquitetos, desenhistas amadores ou profissionais e demais interessados para o registro de patrimônio cultural da cidade de Indaial utilizando técnicas artísticas como: desenho e pintura (grafite, nanquim, sanguínea, aquarela, guache, marcadores, tinta a óleo ou acrílica), gravura (xilogravura ou litogravura), fotografia, pirografia, aerografia e colagem. A orientação ficará a cargo dos professores Alex Bauer e Camile Brick.

Interessados, com idade a partir de 15 anos, devem trazer seus materiais para participar e comparecer no local agendado. Inscrições pelo link: https://forms.gle/N7AjBPnYHBqdnuac6. Mais informações no telefone: (47) 3333-2000.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.