Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ponte de Ferro que caiu no Ribeirão Neisse foi removida

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – A secretaria de Indústria, Comércio e Turismo informa que a antiga ponte da Estrada de Ferro Santa Catarina, que veio a cair no Ribeirão Neisse na semana passada, já foi retirada de dentro do rio. A ponte estava sob encaminhamento documental para repasse do governo federal para o governo municipal nos últimos meses, mas durante este período burocrático a ponte não resistiu.

empresa Brandili e prefeitura de Apiúna fizeram parceria para retirada da estrutura

A partir do dia 20/11, a administração municipal juntamente com a empresa Brandili iniciou um trabalho em parceria para a remoção da ponte, onde a empresa entrou com a contratação de maquinário especializado que fez a remoção dos entulhos e a prefeitura entrou com a questão da coordenação das obras, juntamente com maquinário.

Agora, a prefeitura está dando continuidade ao processo junto a Superintendência do Patrimônio da União para que seja realizado o mais breve possível o repasse ao município, de onde estão sendo criadas algumas propostas e projetos para o destino deste patrimônio com o intuito de potencializar o turismo no município.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.