IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Ponte de Ferro que caiu no Ribeirão Neisse foi removida

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – A secretaria de Indústria, Comércio e Turismo informa que a antiga ponte da Estrada de Ferro Santa Catarina, que veio a cair no Ribeirão Neisse na semana passada, já foi retirada de dentro do rio. A ponte estava sob encaminhamento documental para repasse do governo federal para o governo municipal nos últimos meses, mas durante este período burocrático a ponte não resistiu.

empresa Brandili e prefeitura de Apiúna fizeram parceria para retirada da estrutura

A partir do dia 20/11, a administração municipal juntamente com a empresa Brandili iniciou um trabalho em parceria para a remoção da ponte, onde a empresa entrou com a contratação de maquinário especializado que fez a remoção dos entulhos e a prefeitura entrou com a questão da coordenação das obras, juntamente com maquinário.

Agora, a prefeitura está dando continuidade ao processo junto a Superintendência do Patrimônio da União para que seja realizado o mais breve possível o repasse ao município, de onde estão sendo criadas algumas propostas e projetos para o destino deste patrimônio com o intuito de potencializar o turismo no município.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.