A notícia além do olhar técnico!

Pomerode registra três acidentes de transito

POMERODE – Na tarde desta segunda-feira (05) pelo menos três acidentes foram registrados nos bairros Wunderwald e Centro , com atendimento da Polícia Militar e Bombeiros Voluntários de Pomerode.

Na Rua Alberto Rahn, bairro Wunderwald um acidente com vítima, envolvendo motocicleta dos Correios e uma bicicleta, o condutor da motocicleta disse que transitava pela referida Rua em direção a Blumenau, quando, ao passar pelo cruzamento da Estrada Alfredo
Mueller, deparou-se com um garoto de bicicleta vindo em sentido contrário,o condutor da motocicleta tentou desviar do ciclista, jogando a moto para a esquerda, porém não logrou êxito em evitar a colisão frontal.

Um veículo Fiat Fiorino e um automóvel Renault Megane se envolveram numa colisão na Rua Hermann Weege, bairro Centro, não houve feridos, somente danos materiais.

Ainda no Centro, na Avenida 21 de Janeiro esquina com a Rua Alfredo Hoge, um condutor cortou a frente de um Citroën C3 , por isso o condutor teve que frear bruscamente e ligar o pisca , porém o motorista de um automóvel Polo não conseguiu frear e acabou colidindo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.