Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Policial Militar acertou tiro em agressor da sogra em Pomerode

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

POMERODE – Um Policial Militar de 35 anos atirou em um elemento de 22 anos, que juntamente com um grupo de outros envolvidos estaria agredindo a sua sogra e um amigo na Rua Frederico Weeg no bairro Pomerode Fundos em Pomerode na tarde desta quarta-feira (05).

O baleado foi levado ao Hospital de Pomerode e ainda permanece internado , mas sem risco de morte, o tiro pegou na perna.

Uma guarnição da Polícia Militar colheu informações do PM autor do disparo. Ele contou que estava no quarto da casa,  quando ouviu gritos e viu que a sua  sogra estava sendo agredida , e ao perceber que o grupo de envolvidos estavam armados com pedaços de madeira e que um dos homens iria golper a mulher , ele atirou para baixo para dispersar a briga.

Todos os agressores saíram correndo , e somente depois o Militar que é lotado em outro município, foi avisado que o tiro atingiu um dos agressores que estava hospitalizado.

A Guarnição encaminhou policial militar que fez o disparo,  juntamente com os demais envolvidos à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos legais, sendo posteriormente liberados pelo Delegado de Plantão.

Os outros agressores não foram identificados.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.