Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
banner agosto Indaial
banner agosto Indaial
PlayPause
previous arrow
next arrow

Policial é morto por foragido de presídio durante abordagem

Por Judson Lima

BANNER CAMARA DE TIMBO JULHO
banner rodeio julho
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – O Comando da Polícia Militar de Santa Catarina informou o falecimento do cabo Alexandre Maciel. O policial estava de serviço neste domingo, 24, quando acabou atropelado na SC-108, por volta das 19h, em Massaranduba. O fato aconteceu no KM 50 da rodovia.

No momento do atropelamento o policial estava realizando atendimento a um acidente de trânsito. Infelizmente, ao tentar realizar abordagem a um outro veículo, que vinha em fuga de outras guarnições da região e seguia pela rodovia, ele acabou atingido. O condutor, de 26 anos, foragido do presídio de Blumenau, com passagens por tráfico de drogas e extorsão, não acatou a ordem de parada e jogou o veículo em cima do militar.

Após cometer o crime, o homem abandou o veículo e fugiu para uma área de mata. O condutor estava acompanhado de uma mulher que ficou trancada no interior do veículo. A mesma foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil.

Diversas guarnições da Polícia Militar fazem buscas na região, para tentar localizar o autor do atropelamento.

O policial chegou a ser atendido pelos bombeiros voluntários e foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento de Massaranduba. Apesar dos esforços das equipes, ele acabou não resistindo.

O cabo Maciel tinha 40 anos e já trabalhava no Posto 13 da PMRv há 10 anos. O militar, que ingressou na PMSC em 16 de janeiro de 2006, deixa esposa e dois filhos.

você pode gostar também
BANNER SITE FESTA PER TUTTI 1200X200px
banner chutze
banner rodeio julho
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.